terça-feira, 3 de janeiro de 2012

AGENTES DA AMC DECIDEM PARALISAR ATIVIDADES

Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) decidiram paralisar as atividades na tarde desta terça-feira, 3. A informação é do agente de trânsito Ednardo Araújo, que também é diretor do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza (Sindfort).

Os pneus das viaturas estão sendo esvaziados, de acordo com Ednardo. Os agentes do turno da tarde não saíram para as ruas e estão concentrados em frente à sede da autarquia.

Ainda segundo Ednardo, em conversa com os dirigentes do órgão, os agentes decidiram paralisar as atividades por conta da “falta de segurança em toda a cidade”. “Seria irresponsável, tanto por parte do sindicato como da chefia, já que não temos segurança nas ruas. A gente roda em toda a cidade e não vê um policial militar ou policial do Exército, como foi prometido pelo Governo do Estado”, justificou Ednardo.

O agente informou ainda que a categoria reconhece o direito de greve dos policiais, mas espera que a situação seja resolvida “o mais breve possível”.