segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A CE-085 FAZ MAIS UMA VITAMA

O comerciante Francisco Valcilane da Silva, 39 anos, faleceu no início da tarde desta segunda-feira, 02/01/2012, vítima de acidente de trânsito, ocorrido na CE 085, no alto da ponte que passa sobre a estrada do Pecém, na divisa dos municípios de Caucaia e São Gonçalo do Amarante.

A colisão envolveu um veículo L200, placa MFZ-5110, de Paracuru - Ce, guiada por Valcilane e uma caçamba de placa 0CG-3006, de Caucaia-Ce, que estava carregada de areia grossa. A L200 retornava para Paracuru e a caçamba ia no sentido contrário. Com o choque violento, a caçamba ainda empurrou a L200 por uns 10 metros, destruindo praticamente este último veículo. Valcilane, que estava sozinho, teve morte imediata devido a o forte impacto, provocando ferimentos graves no rosto e nos membros inferiores. O Samu teve dificuldade em retirar o corpo. O outro motorista, nada sofreu e ficou o tempo todo no local, porém não se identificou para a nossa reportagem.

Por conta do acidente, o trânsito, que estava muito intenso devido o retorno do feriado, foi desviado para um acesso lateral, provocando um grande congestionamento. A ponte ficou interditada até às 17 horas, até a retirada dos veículos. O Corpo de Valcilane foi levado ao IML, devendo ser liberado ainda hoje para o sepultamento amanhã.

Francisco Valcilane da Silva, nasceu em 28/05/1972. Era comerciante do ramo varejista. Fornecia vários produtos a pequenos comerciantes de Paracuru e região. Já foi suplente de vereador e estava como pré candidato à mesma função, para as eleições deste ano. Morava no Distrito de Poço Doce, Paracuru. Era Casado com Maria Erivanda, com quem tinha 2 filhos. No mês passado ele havia perdido o seu pai.