terça-feira, 3 de janeiro de 2012

VEJA O QUE PARALIZOU EM FORTALEZA COM A GREVE DOS POLICIAIS MILITARES

Além do comércio de Fortaleza, que decidiu fechar as portas nesta terça-feira, 3, repartições públicas e serviços básicos também paralisaram as atividades por conta da greve de policiais militares e bombeiros do Ceará. Postos de Saúde, Correios, Secretarias Municipais, Tribunal de Justiça, Fórum Clóvis Beviláqua e algumas escolas públicas encerraram mais cedo o expediente de hoje.

Segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) ao Morrinhos noticias, o fechamento dos postos de saúde se deu por conta da sensação de insegurança que predomina na Capital.

Já no Tribunal de Justiça, foi baixada uma portaria para encerrar todo o expediente às 14h30. Nos Correios, funcionários suspenderam a entrega de encomendas até que a situação da segurança no Estado seja normalizada, segundo informações do Sindicado dos Trabalhadores em Correios, Telégrafos e Similares do Estado do Ceará (Sintect-CE).

Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) também ameaçaram paralisar as atividades, alegando "falta de segurança em toda a cidade". O mesmo ocorreu com motoristas de ônibus da Capital.


ESTAMOS DE PLANTÃO A QUALQUER MOMENTO VOLTAREMOS COM MAIS INFORMAÇÕES: